quarta-feira, 17 de setembro de 2014

♥ Emilie e sua doll ♥

Há muitos anos (acho que em 2006), na véspera do primeiro dia das bruxas do stardoll, uma garota chamada Emilie criou uma conta no stardoll.Quando ela estava personalizando sua boneca, o computador dela deu defeito e desligou.Sem saber que o computador deu defeito, Emilie o ligou denovo.Mas, quando foi fazer seu login, apareceu uma mensagem que a boneca de Emilie não existia mais.Sendo assim, Emilie nunca mais jogou stardoll na vida.Mas, acontece que o computador de Emilie estava com defeito, por isso mostrou que não existia a boneca, mas ela existia sim.Dizem que no primeiro dia das bruxas do stardoll, a boneca de Emilie criou vida e começou a visitar ocultamente as suítes das dolls, e checava se a suíte estava decorada para o dia das bruxas ou não.Se não estivesse, ela deletava a doll permanentemente.E ela ainda vaga pelo stardoll todo dia das bruxas, então, sempre decore sua suíte para o dia das bruxas!Ninguém nunca soube o nome da doll, e nem as donas do stardoll sabem, e também não conseguem deletá-la.




                                           Até a á próxima Lenda do Stardoll ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário