Oii amores <33
Boa Noite!
Hoje vou falar um pouco da história do stardoll :) Perceberam que eu mudei o nome do blog *u* Espero que gostem do blog atual..
Bem,vamos lá...

*A história do Stardoll!
O stardoll surgiu no ano de 2004 de Outubro,mas o nome original do Stardoll era Paperdollhaven,que significa ''Boneca de papel'',a criadora do ''Stardoll'',foi uma mulher chamada Lisa,ela criou pois tinha uma paixão inspirada de infância por bonecas de papel,Liisa começou a produzir bonecas e guarda-roupas,aprendendo Web Design.Sua página pessoal se tornou rapidamente um destino popular entre as adolescentes,pelo seu filho,pois ele á ajudava e ela atualizou o site e rapidamente o batizou de Paperdollhaven.''A maioria dos sites on-line está voltada para violência e concorrência'',afirma Liisa.E acrescentou ''Eu queria criar um ambiente on-line positivo para garotas criativas e interessadas em moda,elas estão proucurando alternativas para os jogos de tiroteio e derramamento de sangue''.
Liisa,ainda é uma membro importante da família Stardoll,ela ainda continua desenhando todas as semanas novas bonecas(famosas,que ela pega desenha e coloca como a nova doll)...
Digamos que a criadora do Stardoll foi a Liisa Wrang,uma escandinava (sueca,neste caso).Todo mundo achava que foi a atriz Sanda Bullock,que criou o Stardoll,mas não foi a Liisa Wrang ;)
Em 2004 de Outubro,foi criado o primeiro site:
Como,vocês já devem saber,antigamente bem antes,o site tinha celebridades para as jovens vestirem,que nem o site dolls.com,eu ainda não sei se ele continua no ar,mas era bem famoso no ano de 2007,e era quase igual ao Paperdollhaven...
No final de 2004,Liisa teve que renovar o site com nova aparência,porque estava fazendo sucesso no site:
Em fevereiro de 2005,o Paperdollhaven começou a ter login e um espaço para pesquisa de novas dolls:
Em Março de 2005,surgiu o Stardoll.com!Até as cores mudaram,o site passou a ser mais colorido:
Em Abril de 2006,surgiu a maior mudança,sobre tudo na aparência!O Stardoll ficou com uma aparência parecida mais ou menos,com á que temos hoje em dia:
Em julho de 2006,o Layout mudou e acrescentaram uma loja e as MeDolls!:
No final de 2006,o Stardoll adicionou animação ''show'':
Em fevereiro de 2007,apareceram as primeiras publicidades e as Medolls meninos:
Em Julho de 2007,as associações de SuperStar foram introduzidos no jogo,como as notícias do Stardoll,novas línguas e clubes:
Em Outubro de 2007,chegou ao Stardoll o Star Design!:
Em Dezembro de 2007,os membros triplicaram e o layout mudou um pouco e os anúncios foram introduzidos:
Em Julho de 2008,o layout mudou novamente,e foi adicionado os cenários e a escolha do dia:
Em Janeiro de 2009,a Home Page mudou completamente,e com um ar mais ''profissional'' e mais atraente para novos membros,com a informação do que as dolls podem fazer:
Em Julho de 2010 a Home Page foi novamente mudada com o objetivo de trazer novos membros:
E agora o Stardoll atual:
*Diferenças do Stardoll Antigo e Stardoll Atual:
*Antigamente ao entrar no stardoll,o nome do site era Paper Doll Haven,e não disponibilizava muita coisa além das dolls.Depois de um tempo a equipe do site adicionou a possibilidade do usuário fazer uma boneca personalizada.
*Para criar sua conta no site era bem diferente.
*Antigamente,as opções de personalizar da suíte ficavam embaixo,e o espelho de luzes com a mão e as pratileleiras podiam ser movidas,ficavam do lado do armário principal.
*As covergirls eram mostradas em um tipo de revista,onde também se falava dos Hotbuys,dos cenários e albuns vencedores.
*Curiosidades:
Bem,todo mundo acha que a doll Dudette foi a primeira doll do Stardoll,mas outros acham que a primeira conta Stardoll foi a da:Skye87.Aí imagina você poder escolher qualquer nome para sua doll seria o máximo,não é?A conta dela foi criada em 2002/01/01 ai que sorte a dela,ser umas das primeiras contas,e ela meche até hoje!
*A primeira covergirl foi a Dudette.
*O Stardoll tem cede em Estocolmo,Suécia
*O Stardoll tem escritórios no Estados Unidos,Reino Unido,França e Alemanha.
*O Stardoll,também já teve bonecas como a Barbie,e foi vendido cerca de 100 mil bonecas.
*O Stardoll foi nomeado como o melhor jogo no Bafta Kids Awards 2012
*O Stardoll tem cerca de 51 á 200 funcionários
*O último funcionário a entrar foi Fendrik Torstensson como criativo digital
*Os negócios(Obs:Não são negócios de objetos,são negócios de negociar por exemplo de empresa) do Stardoll vale 4 milhões de Dollares.
Bem,gente esta foi a história do Stardoll.
Espero que tenham gostado,do assunto!
Comentem!
Bye Bye
















Nenhum comentário:
Postar um comentário