Bom, muitas dolls estão se matando para conquistar uma vaga na semi-final. Muitas, com certeza, ficarão decepcionadas se talvez não conseguir uma vaga na semi-final. Mas queria te dizer, que se você não for para a semi-final, ainda tem 2015 e que não desista do seu sonho e muito menos desative sua conta.
Já tive relatos de várias dolls que desativaram após o Miss Stardoll World 2013, mas leitores, não vale a pena. Tente, tente, tente, pois um dia você vai conseguir.
Bom, se você quer encontrar um jeito de divulgar sua doll, aqui é o lugar certo! Garanta sua vaga na semi-final!
É isso, queria da esse pequeno aviso para vocês, até mais.
Ah e vote em mim para MSW e na doll baby_lili_
Clique no nome Lili para votar na administradora e no meu nome Brow
Tchau! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:
Postar um comentário