segunda-feira, 8 de setembro de 2014

♥ Uma celebridade, um recomeço ♥

Olá amores, boa noite!

Bom, vou trazer para vocês uma doll linda, fashion, educada, simpática, poderosa, entre outras mil qualidades.

O nome dela é bebe6Sta

Vota nela para MSW?

Obrigada. Clique no nome bebe6Sta para visita-la e votar nela para MSW ♥<


Beijinhos! Até mais!

Um comentário:

  1. Heey =3
    Estou Aqui Olhando Seu Blog E Estou Amando-o Super Organizado,Super Perfeito...Já Gosto De Você No Stardoll Por Você Ser Uma Doll Legal Aahsu =)
    Agora Gosto Mais Ainda...Vou Olhar Seu Blog Todos Os Dias...
    Porque Estou Amandoo =3
    Continue Com Seu Blog,Pois Desse Jeito Que Está Você Vai Longe...
    Beijoos =*
    Mari_Moneratt

    ResponderExcluir