domingo, 5 de outubro de 2014

♥ Eu + The Vote= Esperança de ganhar um rare ♥

Olá meninas! Estava no stardoll, sem nada para fazer, então fui lá no The Vote, para ir no The Vote clique AQUI



Estava votando com a esperança de ganhar um rare :D Mas olha o que eu ganhei :(


Olha como eu fiquei depois de ter ganhado 1 starcoins


Boa Tarde!





Um comentário: