♥ De Doll Para Doll ♥
domingo, 5 de outubro de 2014
♥ Eu + The Vote= Esperança de ganhar um rare ♥
Olá meninas! Estava no stardoll, sem nada para fazer, então fui lá no The Vote, para ir no The Vote clique
AQUI
Estava votando com a esperança de ganhar um rare :D Mas olha o que eu ganhei :(
Olha como eu fiquei depois de ter ganhado 1 starcoins
Boa Tarde!
Um comentário:
Unknown
7 de outubro de 2014 às 11:40
também só ganho um 1 sc :(
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
também só ganho um 1 sc :(
ResponderExcluir